GOG DO 1° CON DO CLUBE LEÃO DE JUDÁ - 44° REGIÃO
Pré-Requisitos – CON (06/05/2012 – 8
às 11h)
1 – Mobilizar toda a unida para participar deste evento.
2 – Decidir o local e que computador utilizará a unidade
para o cumprimento das tarefas.
3 – Mandar para o e-mail (leaodejuda.18@hotmail.com) o
celular que será utilizado pela unidade para cumprimento das atividades da MISSÃO PHONE.
Local, inscrições, data, hora,
recursos tecnológicos, etc.
Local: Internet pelo blog www.clubelj.blogspot.com
Celular do Evento: (91) 8278-9182
Inscrições: Todas as unidades do clube já estão
automaticamente inscritas.
Data: 06/05/2012. Mas devido às atividades
prévias, a unidade deverá executá-las entre 28 de Abril e 06 de Maio, não
apenas no dia 06/05.
Hora: De 08 às 11h do dia 06/05/2012 domingo.
Valor: O Con terá o valor de 5,00 Reais por unidade, para a compra
da premiação.
Participantes: Toda a unidade.
Orientações:
O local poderá ser em qualquer
lugar onde se tenha internet, caso a unidade tenha condições, use mais de um
computador para agilizar a conclusão das tarefas, pode ser feito em LAN HOUSE,
CYBER, casa de amigos, parentes, desbravadores, enfim, o evento é um bom teste da
capacidade de organização da unidade. Será realizado no dia 06 de Maio de
2012, o horário será de 8h até 11h ininterruptas. Os
equipamentos básicos são computador tipo Desktop (mesa) ou Notebook e seus
similares (netbook), acesso a internet discada ou banda larga, telefone
celular, câmera digital ou celular com câmera. A unidade deverá usar os
recursos tecnológicos disponíveis da melhor maneira possível, não será um
evento fácil como muitos imaginam, pois mesmo sendo em recinto fechado e pela
internet, muitos recursos e apoio serão necessários, é como tarefas de um
campori de verdade em dimensões reduzidas.
Eventos Prévios de realização
antecipada ou em tempo real.
1. Unidade organizada (25 pts): Enviar relação de participantes
para o e-mail do evento (leãodejuda.18@hotmail.com)
até o dia (05/05 – 23h-59m). Fazer do seguinte modo:
l vale 10 pts: Lista com nome, data de nascimento, função na unidade
de cada participante.
l vale 05 pts: Enviar este e-mail com a
logomarca da unidade ou clube.
l vale 10 pts: Enviar junto a este e-mail,
o plano de organização da unidade para o evento, onde se reunirão para realizar
as tarefas, que computador utilizarão e etc, mínimo 5 linhas.
2. Unidade com seu Facebook (25 pts): A unidade deve proceder da
seguinte forma:
l vale 10 pts: Adicionar o Facebook do
clube Leão de Judá.
l vale 15 pts: Fazer no mínimo 5 (cinco)
postagens falando da participação da unidade no CON (Campori Online), podendo
ser qualquer coisa, preparativos, expectativa, palavras de incentivo, etc.. Obs:
estas postagens devem ser direcionadas para o facebook do clube.
3. Fotonline (50 pts): Estas atividades deverão ser cumpridas com o
auxilio de uma câmera fotográfica ou celular que contenha uma câmera com boa
resolução.
l vale 20 pts: Foto da unidade, em frente
a igreja, uniformizados com o uniforme A, aqueles que não possuem este uniforme
poderão estar com o B ou C do clube.
l vale 30 pts: Foto da unidade juntamente com uma das mães dos membros da unidade.
Obs: Esses itens devem ser cumpridos antecipadamente, e enviado a
qualquer momento para o email oficial do evento (leaodejuda.18@hotmail.com)
Prazos para conclusão: Até 06/05/12
Evento em tempo real que será
realizado entre 08 h e 11 h do dia 06/05/2012
4. Unidade na MISSÃO PHONE (50 pontos): A unidade receberá por
torpedo SMS (no numero do celular que foi enviado para o e-mail), 02 tarefas
que deverão ser concluídas em tempo real até o final do evento (08 – 11 h).
l Vale 25 pontos – Tarefa 01 com 01h e 30m para realização, enviar resposta para o email
(leaodejuda.18@hotmail.com).
l Vale 25 pontos – Tarefa 02 com 01h e 30m para realização, enviar resposta para o email
(leãodejuda.18@hotmail.com) .
5. Unidade no JOGO ON (25 pontos): No dia do evento (06/05) será disponibilizado no blog do clube (www.clubelj.blogspot.com) o link de dois jogos online. A unidade deverá jogar esse jogos objetivando conseguir o maior score possível. Quando a unidade achar que conseguiu um score bom deverá bater um 'print' e enviar a imagem para o email do evento (leaodejuda.18@hotmail.com)
6. QUIZ (25 pontos): No dia do evento (06/05) será disponibilizado no blog do clube (www.clubelj.blogspot.com) um QUIZ com 10 perguntas de múltipla escolha. A unidade deverá responde-las e enviar, somente, o seu gabarito para o e-mail do evento (leaodejuda.18@hotmail.com).
Sugestões
- O evento oficialmente tem
inicio dia 06/05 (domingo), mas ele inicia para as unidades no dia 28/04. Os
eventos prévios são iniciados antes e alguns concluídos dia 06/05. Portanto não
espere o dia 06/05 chegar para então
começar a fazer as atividades.
- São apenas 03 horas de
atividades em tempo real, faça seus preparativos com bastante antecedência,
coloque créditos no celular que usar, não use outro celular diferente do
enviado para o e-mail do evento. Se mudar o nº do aparelho, avise com
antecedência.
- O email oficial é o leaodejuda.18@hotmail.com
- Dúvidas, reclamações e
sugestões, utilizar o email oficial do evento (leaodejuda.18@hotmail.com) ou
celular oficial do evento (8278-9182)
Classificação
|
|
@@@
|
Menos de
50% dos itens cumpridos
|
@@@@
|
De 50% a
70% dos itens cumpridos
|
@@@@@
|
De 71% a
100% dos itens cumpridos.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário